quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Una canción

Hoje estou sem tempo para escrever, mas para manter o ritmo do blog postarei mais uma letra de música de minha autoria.
Apelidada de baião, ela é uma das minhas poucas baladas, essa música foi feita em 2008 e tem como tema.... Quero que vocês interpretem!

Mesmo Sem Saber

Você está tão distante
Desde que eu me lembro
Nós nunca nos vimos

Quão severa
Será sua protagonização?

Mesmo que
Não se esqueça
O deixarei em paz

Se em vão não sei
Mas minha cabeça
Não me agüenta mais

Porque será, que só o procuro
Quando preciso
Porque será, não me atendem
Mas estou pedindo

Acordei
Às 11 horas
No segundo tempo

Pra dizer
Que ainda estou vivo
Mesmo sem saber

Pra que essa
Intolerância
Você não entende melhor do que eu

Se toda essa
Desconfiança
Faz de mim alguém melhor

Porque será, que só o procuro
Quando preciso
Porque será, não me atendem
Mas estou pedindo
Porque será, que só o procuro
Quando preciso
Porque será, não me atendem
Mas estou pedindo

Um comentário: