quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais um blog

Bom dia/tarde/noite leitor/leitora/leitores/leitoras.
Esse é mais um blog sobre um pouco de tudo que um autor quer partilhar com outras as pessoas.
Música, política, cinema, futebol, enfim, tudo que eu tiver vontade.
Se alguém ler eu já estou feliz com isso, só não quero prender meus pensamentos e idéias só a mim por mais tempo, e para que isso não aconteça existe a internet. Ahhh a internet.
Espero ajudar a faze-los aproveitar melhor o tempo livre na internet.
Pois se você quiser parar de ficar comentando gata/gato, linda/lindo por um momento na foto do orkut dos outros e compartilhar idéias aqui, você é bem vindo.
Quem quiser enviar algum texto para que seja postado aqui mande para:
yves_cm@hotmail.com
Atenciosamente.
Yves, um jovem à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário