quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uma canção

Não postei ontem, to com preguiça de postar hoje, a preguiça é contra minha ideologia, mas não contra a minha realidade, então postarei a letra de uma música minha, é uma música que será utilizada pela minha rescém reformada banda, a Dona Dulce, música que eu fiz quando tinha 15 anos também (como eu era crítico com essa idade).

Tartufo - Dona Dulce
Em certos dias
Alguns Momentos
Tantas Pessoas
Arrependimento

Julgar Errado
Palavras certas
Materializando
O incorreto

Você se julga politicamente correto
Mas não faz nada pra mudar
Clichês que ninguém mais aguenta
Escrito nas mesmas paredes

Mas é bom saber que a vida não é bem assim
O cotidiano pode ser bem mais apático
Explorar pela mentira solidão
Esquecer outras histórias e dizer

Que o vento ainda sopra
A música ainda toca
O mundo não para pra você
Se o seu descontento
Machuca por dentro
Não venha dizer que é blasfêmia dizer

Que um amanhã, que um amanhã
Não virá, não virá
Que um amanhã, que um amanhã
Não virá, não virá

Nem o mais frio
Nem mais que o mesmo
Pode dizer que não se pode nem sofrer

O pior dos pesadelos é aquele que acontece em plena luz do dia

Vamos sofrer, vamos viver
A vida é bem mais que isso é sorrir

Não quer dizer que não se tem com que chorar
Não tem como entender

Que um amanhã, que um amanhã
Não virá, não virá

Solo

1ª voz
Que um amanhã, que um amanhã
Não virá, não vira
Que um amanhã, que um amanhã
Não virá, não vira
2ª voz
Que o vento ainda sopra
A música ainda toca
O mundo não para pra você
Se o seu descontento
Machuca por dentro
Não venha dizer que é blasfêmia dizer

***

Se as postagens caíram o nível de uns dias pra cá me avisem por favor.

3 comentários:

  1. A preguiça faz parte da minha realidade... FATO!
    Gostei da música, fiquei curiosa pra ouvi-la *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa música, gosto sim... vocês tem que ouvir, eu gosto dessa musica, gosto, gosto de verdade.

    ResponderExcluir
  3. porra yvao!
    eu curti a musica
    canta ela pra mim depois :D

    ResponderExcluir