quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabando as músicas

Tenho poucas músicas sobrando pra postar aqui, elas são minhas severinas
Essa se chama:
Incerteza
União
De pensamento não quer dizer razão
Quem crerá
De que pensar não é filosofar?
Mas o que é ter razão?
Procriar
Duvida a me olhar
Trapacear
Carrinho por trás não é pra expulsar
Mas o que é ter razão?

Eu tenho a leve impressão
De quando digo em pressão
Eu tenho a plena certeza 2x

União
Só é propícia pra mais discussão
Cooperação
É um novo atalho para fracassar
Ferverá
Tantas idéias que não vão vingar
Aparecerá
Tantas mentiras pra desmascarar
Mas o que é ter razão?

Eu tenho a leve impressão
De quando digo em pressão
Eu tenho a plena certeza 4x

Eu tenho a leve impressão
De quando digo em pressão
Eu tenho a plena certeza 4x

Um comentário: