sexta-feira, 19 de março de 2010

Listas musicais de sexta:

Ok, nunca consegui postar essas listas na sexta-feira, mas vou tentar a partir de agora, ok?

Melhores discos internacionais de 2009

1-Bruce Springsteen – Working on a Dream, um dos melhores cd’s desse gênio. Sem mais.
2-Three Days Grace – Life Start Now, um cd a nível dos 2 primeiros e tem um adicional ainda. Solos.
3-Arctic Monkeys – Humbug, mais uma obra de arte dos novos Beatles, o reconhecimento não foi igual dos outros dois cd’s. Lembrando que várias obras primas dos Beatles não tiveram reconhecimento assim que lançadas.
4-Muse – Resistance, causou um alvoroço na música mundial, pra mim o melhor da carreira da banda.
5-Royall Bliss – Life In Between, cd de estréia em gravadora, você pode estranhar uma banda estreante na frente de nomes como Bon Jovi, mas só se você não escutou o cd. “Nada que mudará o mundo” é simplesmente rock bem feito.
6-Bon Jovi - The Circle, ele é um rockstar nato, sabe fazer hits como ninguém, qualquer das 12 faixas desse álbum seria facilmente hit de qualquer rádio, basta Bon Jovi escolher como single.
7-Them Crooked Vultures: Them Crooked Vultures, uma das primeiras junções de grandes músicos famosos que deu certo. Na formação: John Paul Jones (LED ZEPPELIN), Dave Growl (ex-Nirvana e Foo Fighters) e Josh Home (Queens of Stone Age)
8-Franz Ferdinand – Tonight: Franz Ferdinand, apesar dos experimentalismos que estragaram músicas como Lucid Dream (lançada antes na internet em outra versão) ainda mostra o talento dessa excelente banda.
9-Hoobastank – For(n) ver, Hoobastank pode parecer daquelas bandas que dependem só de um hit pra toda carreira, mas se você escutar de verdade verá uma grande banda.
10-Chriss Cornell : Scream, pode falar mal do que for, mas eu adorei pop cantado por um ícone do rock. O cd mais criticado do ano pra mim foi incrível.

Um comentário:

  1. Essas suas listas nunca tem coisas q eu gosto
    dã,pq sao suas listas nao minhas
    mais eu confio no seu gosto musical,na verdade só conheço algumas bandas
    Muse é mara,hoobstank só conheço uma musica hehe
    E os meus comentários são sempre os maiores :O
    Beijo yves

    ResponderExcluir