segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia cheio e sem tempo é igual a?

Hoje foi corrido pra porra, vou postar mais uma música pro dia não ficar sem post`s. Daqui a pouco como vou fazer quando acabarem minhas músicas?

Sem Nome – Yves

É quase como dizer sim

A palavras tão frustradas

Há palavras corroídas

Frases desmascaradas

Impossível é saber se não doeu em você

Tão difícil é dizer

Se foi bom pra nós dois

Talvez se eu pudesse te dizer

Talvez se eu pudesse te esquecer

Talvez se eu pudesse te entender

Talvez se eu pudesse encontrar você

Que a vida é dura eu já sei

Mas eu não posso me perder

Em cada momento espero poder lutar

Eu quero poder voar

Quem sabe os anjos encontrar

Cantar essa canção pra alguém me escutar

Talvez se eu pudesse te dizer

Talvez se eu pudesse te esquecer

Talvez se eu pudesse te entender

Talvez se eu pudesse encontrar você

***

Se alguém quiser ajudar à por nome nessa, a ajuda será bem vinda

Um comentário: