sexta-feira, 7 de maio de 2010

Música

Voltando aos poucos a postar, fiz uma música sábado e tá aí, quem quiser opinar pode opinar, um blog serve pra isso mesmo.


Como vou melhorar? - Dona Dulce

A certa vez que ninguém vai enxergar

Que não há nada além dos olhos de quem pode olhar

Precisa saber como entorpecer algo tão natural

Como semente plantada na areia de um deserto, não vai funcionar

Acreditar naquilo que se ouve às 4 horas da manha

Falta de senso crítico, agi por indução

Não quero ser o pai da verdade, pois não acredito nela

Mas se você conseguir me escutar, depois vai me agradecer


Eu vou te enfrentar

Se for pra te olhar daqui, como vou melhorar?

Eu quero te provar

Porque só pode opinar, quem um dia chegar a te tocar


A hora certa, acerta a hora, a hora de mudar, é toda hora

Quem não se renova fica igual aos seus amigos

A dor existe, foi feita pra sentir, enxuga o rosto, quero te ver sorrir

Sei que tu eis forte, é muito melhor que isso


Eu vou te enfrentar

Se for pra te olhar daqui, como vou melhorar?

Eu quero te provar

Porque só pode opinar, quem um dia chegar a te tocar

Um comentário:

  1. Muito interessante sua música :B
    Até copiei uma frase pro meu nick do MSN ;B
    Continue escrevendo sempre :)
    By: Ester Ton;*

    ResponderExcluir