terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais uma canção

Me deixa mudar - Dona Dulce

O mesmo passo ao mesmo lado a mais nova canção

A mesma reza, na mesma festa, no mesmo canal

Aquela falta de vontade que me faz pensar

Que a mesma história está de volta e eu quero mesclar

Mas entre a mesma coisa e o mesmo lugar

Prefiro a mesma sintonia sem intensidade

Porque há sempre algo novo que você já viu

Porque há sempre algo novo que nunca se esquece

Se não for você

Então quem é que vai me dizer

Que eu não fui o melhor pra você

Nosso passado não vai ajudar

Por favor, me deixe mudar

Porque há sempre um novo jeito de se escrever

Aquele fluxo de sentimento que termina bem

Mas mesmo hoje aquela coisa me faz muito mal

Mas mesmo tendo a certeza que quer me achar


Se não for você

Então quem é que vai me dizer

Que eu não fui o melhor pra você

Nosso passado não vai ajudar

Por favor, me deixe mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário