domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma música

Acabou, estou de volta para minha terra por tempo indeterminado, então resolvi postar uma música que fiz nos últimos dias de Porto Velho, podia chamar o post de Diário de Bordo II...

Segura

O seu efeito destruiu todo meu corpo

Partículas dissolvem a minha razão

Eu sei que eu não vou conseguir ficar parado

Sorrindo quero causar boa impressão

E como mágica já me sinto um James Bond

Com um olhar fatal de quem varou a noite

A chama cresce e ao mesmo tempo escurece

Daí pra frente já não sei o que acontece

Daí pra frente já não sei o que acontece

Sai de campo meu avatar entrou no jogo

E onde estou? Em outra dimensão

Pequenos flashes me conduzem

Levanto mais não acordo

Fico sozinho esperando

Eu simplesmente não recordo

Será que isso é o que chamam de apagão

Armas de destruição em massa de neurônios

E a minha cabeça ainda lateja

Eu nunca mais vou beber assim

Bom dia cachorro o senhor me dê uma informação

Bom dia cachorro o senhor me dê uma informação

Daí pra trás não lembro o que aconteceu

E se tu pensas que isso és o fim do poço

Acredita que o safado nem respondeu (3x)
CACHORRO MAL EDUCADO NEM ME RESPONDEU!

Um comentário: